Oferecido por: L P CONSULTORIA VIVA LTDAluanapsblaskovski@gmail.com
Desde a primeira mulher que eu atendi, e foram várias, eu comecei a perceber um padrão: as mulheres queriam o sonho da princesa, o comercial de margarina… o príncipe encantado… Só que todas essas esqueceram de uma coisa: Aquilo tudo tinha roteiro.

E a vida não tem roteiros: ela oscila e, enquanto fomos levadas a acreditar que o príncipe encantado nos salvaria de nossa solidão do alto da torre, homens de verdade, de carne, osso e defeitos estavam sendo construídos e, quando nos deparamos com esses homens reais, encontramos também o problema da quebra de tudo aquilo que fomos instruídas a idealizar:

Sinto dizer, ele não existe… o que existe, na maioria das vezes, é a gente mesma que acaba arrumando a confusão: Sua intuição GRITAVA para você não sair com aquele cara, mas mesmo assim você saiu e... se deu mal. Sofreeeeeeu… mas se tivesse se ouvido, não teria se enfiado nessa confusão toda.

E isso se dá em várias situações:

Aquele cara que você SABIA que não prestava, mas que você insistiu pois acreditou que poderia mudar ele…

Aquela pessoa que você quis incluir na sua vida porque te trazia um status social…

Aquele momento em que a carência era tanta que "qualquer cara serviu…"

A verdade é que a maioria das coisas que vivemos, que nos fizeram sofrer, vieram por falta de alinhamento: alinhamento com as pessoas certas, alinhamento com o momento certo… alinhamento com o que se quer viver.

É… 

Deixa eu explicar de outra forma: Supomos que você queria ouvir rock, mas o rádio estava sintonizado numa estação de música sertaneja. Nada contra música sertaneja, mas nesse momento, você queria ouvir rock.

Agora vamos supor que você não ouve música há algum tempo, que o rádio só transmitia chiados e estática… então, eu começo a ouvir a música sertaneja e vejo que não é ruim, fica até gostosinho por um tempo… e, afinal… é música! Certo?!

Fico ali, até que as coisas começam a ficar insuportáveis (afinal, eu queria ouvir rock) e, ao final, eu acabo jogando o rádio longe por não estar afim de ouvir aquilo mais.

Parábolas à parte, rock é o relacionamento sério, que muitas de nós queremos viver… o sertanejo, é o que tem. E, para você ouvir a música que quer/viver o relacionamento que deseja, você precisa sintonizar na frequencia certa. Na estação de rock.

Viver algo que não se deseja vai sim, te dar um prazer momentâneo, mas a longo prazo vai te corroer por dentro até ficar insuportável.

É por isso que eu criei o Destrave da Vida Amorosa. Nele eu vou fazer uma leitura e alinhamento da sua frequência atual e você receberá um áudio personalizado (eu, inclusive, vou falar o seu nome completo nesse áudio), e esse áudio vai alinhar a sua freqüência à freqüência dos relacionamentos sérios… namoro mesmo. Além disso, eu vou te passar os períodos que estão favoráveis para relacionar-se. Isso vai te auxiliar a prestar mais atenção à sua volta, e ser mais assertiva nos relacionamentos. Esse também é personalizado, e eu consigo fazê-lo a partir da sua data, hora e local de nascimento. É tudo exclusivo, feito especialmente para você destravar a sua vida amorosa!

Enquanto isso, aqui, na Mesa Radiônica, eu estarei entrando em contato com a sua frequência e, junto com meu pêndulo, vou alinhando a sua freqüência à freqüência dos relacionamentos sérios, tipo namoro… noivado e casamento… Essas três coisas em conjunto vão trazer para a sua realidade, uma sensação de bem estar e melhorias, fazendo com que você crie mais magnetismo e consiga atrair pessoas que queiram algo semelhante ao que você quer viver. Pessoas que pensam em ter família, casamento, histórias de amor… 

Mas você acha que acabou? Não... Tudo precisa de assentamento, e você vai receber um conjunto de 21 áudios de meditação guiada e um planner, para você preencher todos os 21 dias a partir do alinhamento que eu te enviarei. Assim você ancora, assenta a freqüência do amor e do magnetismo em você, enquanto a gente te acompanha fazendo anamneses semanais e alertando