É comprovado que ser mais feliz no trabalho está diretamente relacionado a uma melhor saúde e bem-estar, a tornar-se mais criativo, inovador, produtivo e eficiente na solução de problemas.

Comportamentos como maior autenticidade, comprometimento e engajamento, que fazem com que as pessoas estejam mais dispostas a contribuir além de suas atribuições, também são exemplos de outros benefícios que uma cultura de felicidade nas organizações pode agregar.

O profissional formado em Chief Happiness Officer (CHO) é a pessoa responsável pela felicidade corporativa. É ela quem se encarrega de elaborar ações e estratégias com o foco na promoção do bem-estar e nas melhores experiências dos colaboradores dentro da empresa. Logo, seu maior objetivo é a valorização do capital humano.

prender através de ferramentas que impulsionam a prática dos comportamentos que geram a Felicidade de maneira simples e objetiva, impactando primeiramente a vida do participante e depois fazendo com que ele multiplique e transborde o que aprendeu no seu entorno e no mundo.

Se não for uma vantagem você estar em uma jornada para, de fato, conquistar o desejo nº 1 da ONU de ser mais feliz, que seja para você alavancar performance na sua vida pessoal, profissional e de pessoas que estejam a sua volta.

Além de poder criar um negócio próprio a partir da Ciência da Felicidade!
Oferecido por SANDRA TESCHNER contato@sandrateschner.com.br