Carta das Curadoras Femininas
O que é a Energia Sagrada Feminina?
A ESF é uma parte da energia do cosmos que está escassa no planeta Terra.
Essa energia precisa ser canalizada e ancorada aqui no planeta para que haja mais humildade, amor e entendimento entre os seres humanos. Em seus relacionamentos com parceiros, familiares, amigos, colegas de trabalho.. Em todas as relações sejam afetivas ou profissionais que são necessárias para os humanos em seu cotidiano.
As curadoras femininas vêm para te auxiliar a fazer esse entendimento em sua vida. Muitas das suas relações precisam de ajustes para que sua própria vida possa prosperar. E muitas outras também precisam se finalizar para dar espaço em sua vida para novas parcerias, novas energias de prosperidade chegarem.
O entendimento sobre seus relacionamentos facilita muito o processo de ganho de consciência e em conjunto trazendo para sua vida a energia da prosperidade e abundância.
Tem muita coisa acontecendo por trás do véu que você não tem consciência das consequências que estão causando em sua vida. Receber uma Carta das Curadoras Femininas vai abrir teu olho para enxergar e te dar mais clareza a respeito dessas energias que você não está vendo, mas que atrapalham muito o seu caminho.
Abaixo cito uma das Curadoras Femininas para que você possa, talvez, sentir a energia envolvida nesta cura:
A Mestra Pórtia
Integrante da Grande Fraternidade Branca, ela serve na 7ª Esfera de Luz, sustentando a o atributo divino da Justiça através da Chama Violeta. Assim como Saint Germain, seu padrão eletrônico é a cruz de malta. Deusa Pórtia faz parte do Conselho de Evolução[antigo conselho kármico] e seu departamento é o da Justiça Divina. Se une a Amada Mestra Kuan Yin em misericórdia para perdoar e libertar do karma os filhos da Terra.
A Mestra Pórtia é o complemento divino de Mestre Saint Germain. Esteve a seu lado no Templo da Chama Violeta na antiga Atlântida, e em 1939 começou a ajudar Saint Germain na libertação da humanidade.
Lady Pórtia caminhou sobre a Terra em várias encarnações. Em uma de suas encarnações mais marcantes na Terra, viveu como uma Rainha da tribo dos Icennos do leste da Bretanha, chamada Boadicca. Era uma guerreira celta que uniu várias tribos contra o domínio romano na Bretanha. Conta-se também, que em alguma época desconhecida, foi um advogado que defendia a causa dos oprimidos e injustiçados.