Oferecido por: Ana Paula Padilha Cauzzoanacauzzo@historiasdesonhos.com
Durante a pandemia eu vivi uma coisa inédita, inusitada mesmo.

Foi a grande mudança da minha vida. A chave girou, fazendo com que eu me sintonizasse na estação certa. Eu vinha arrolando, protelando essa decisão a muito tempo.

E quando você não faz, o universo conspira para que a sua missão seja entregue. Não adianta fugir.

Dentro da minha rotina de chefe de família, marido, pai, avô, tinha imprimido um ritmo muito alucinante. Acordava às 5:00 da manhã, saía para o trabalho e chegava em casa às 21:00 horas, então, a minha rotina era muito pesada. De repente, eu precisava ser freado, mas como ser freado de algo que se torna automático, que você faz todos os dias e que acaba se acostumando?

O ser humano tem essa capacidade que pode ser muito boa, mas, também tem seus malefícios, que é de se adaptar e se acostumar com as coisas muito facilmente. Coloquei minha vida no piloto automático, essa era minha rotina, que estava me sobrecarregando sim, minando as minhas energias sim, mas que eu não enxergava isso. Então, não tinha como frear o que eu não abri consciência, afinal, só freamos, ou modificamos aquilo que conscientemente sabemos que precisa ser parado.

Foi aqui que tudo mudou radicalmente em minha vida