Oferecido por: Luis Limaluis@advogadoleiloes.com
A saída mais inteligente que uma empresa ou órgão público tem para fazer caixa é vender alguns de seus bens em leilão, principalmente aqueles que não estão mais em uso.

O leilão é um procedimento previsto em lei, que tem como objetivo realizar uma venda justa, com regras pré-estabelecidas, para quem fizer a melhor oferta.

Toda pessoa capaz tem a oportunidade de arrematar bens em leilão através de um leiloeiro oficial e você pode ser esse profissional legalmente habilitado para realizar esse procedimento.

Além disso, é previsto pela legislação brasileira que bens penhorados em um processo judicial sejam também vendidos em leilão.

Sendo assim, o Leiloeiro Oficial é o profissional responsável pela venda desses bens, garantindo, uma comissão de 5% sobre o valor de cada item oferecido e vendido pelo mesmo.

Esse é um mercado com cifras milionárias tendo em vista que através de leilões são vendidos bens de todos os valores que você possa imaginar, dos mais baratos como simples mercadorias com papel e canetas, bem como os mais complexos como empresas bilionárias.

Esse mercado tem infinitas possibilidades, no entanto os leiloeiros atualmente engajados que são habilitados para essa função não são suficientes para movimentá-lo.

Agora é hora de transformar sua carreira, com a melhor oportunidade da atualidade tornando-se um leiloeiro oficial.

Em 4 aulas ao vivo eu vou lhe dar o passo a passo para você lucrar hoje como leiloeiro oficial.