Oferecido por: Rafael .CGrcgamabkt@gmail.com
Existe um ditado popular: "Se a vida te der um limão, faça uma limonada".
Eu nunca imaginei escrever um livro. Mas esse dia chegou. Foram 2 anos de depressão onde encontrei na escrita uma forma de elaborar o que eu sentia. O início do meu processo de individuação que me rendeu um livro.

O pensador Carl Gustav Jung, pai da Psicologia analítica em seu livro AION Vol 9/2: Estudo sobre o simbolismo do si-mesmo , diz o seguinte:

“Qualquer árvore que queira tocar os céus precisa ter raízes tão profundas a ponto de tocar os infernos”

E eu desci. Desci em minhas profundezas, bem no fundo, encontrei o que mais desejava. A minha busca, a minha Verdade.

Foram dois anos de depressão profunda, muitos momentos difíceis, em que em alguns momentos senti vontade de desistir, mas com a orientação de profissionais como dra @draannaluyzaguiar e @leonidas_valverde_psi e o apoio de @nutripaulaparaiso e @maria.helena.0710 eu consegui atravessar minhas profundezas.

Encontrei na escrita uma forma terapêutica de suportar o insuportável e foi uma forma de encontrar o que estava lá no fundo guardado dentro de mim: O talento e o prazer pela escrita e os estudos da minha Verdade, de quem e o que eu sou.

E é só o começo. Hoje, após dois anos nasce meu livro, uma auto-biografia do inicio do meu processo de individuação.

Espero que este livro possa tocar o coração dos que leem e que possa ser uma semente na vida de cada um na busca pela sua verdade, pelo seu si-mesmo.